Castelo de Bode vai ter empreendimento turístico de luxo

O projecto em que deverão ser investidos um milhão de euros vai nascer em Vila do Rei, Centro Geodésico de Portugal, junto à albufeira de Castelo de Bode, e vai privilegiar o contacto estreito com a natureza.

Se o parecer das entidades ambientais for positivo, a Herdade da Foz da Represa Boutique Resort & Spa deverá arrancar no final deste ano e vai incluir uma unidade hoteleira, um wine bar, centro de welness com Spa, heliporto e infra-estruturas para a prática de desportos, nomeadamente aquáticos.

Tendo como target os mercados internacionais de classe média alta, a Herdade da Foz da represa vai contar com 10 bungalows de 65m2, todos com piscina privativa e segundo tem sido divulgado pelos promotores do projecto, serão introduzidos, na sua construção, elementos arquitectónicos bem portugueses como os azulejos ou o ferro forjado.

Também para promover o que é português, o empreendimento vai contar com um wine bar, onde os vinhos, queijos e enchidos serão reis e senhores.

Spa, banho turco, sauna, jacuzzi, salas para massagens e um heliporto irão integrar o empreendimento onde não irão faltar actividades de lazer.