Celebrity Edge apresenta novos espaços de entretenimento

Os hóspedes do Celebrity Edge vão poder experienciar o teatro principal tecnologicamente mais avançado e a maior produção de qualquer navio da companhia de cruzeiros, o maior elenco de artistas de nível internacional em qualquer navio de cruzeiro premium e mais locais de entretenimento que nunca.

Segundo Becky Thomson-Foley, vice-presidente de Entretenimento da Celebrity Cruises, “criámos os locais de entretenimento mais empolgantes e tecnologicamente avançados da nossa frota”, dignos de proporcionar um entretenimento ao estilo Modern Luxury. “Estamos a combinar locais incríveis com experiências visionárias, que ficarão na memória dos nossos hóspedes”, conclui.

O Teatro do Celebrity Edge vai “desfocar” a linha entre a plateia e o palco e aproximar os hóspedes à experiência de entretenimento. Contará com quatro áreas de palco e três telas de projecção gigantes. O palco principal visará uma plataforma rotativa duo-direccional que se eleva quase 2m acima do palco. Com duas escadas em espiral rotativas, 10 telas de projecção panorâmica sincronizadas, 16 projectores a laser de mapeamento de última geração, aparelhamento de desempenho aéreo, entre outros.

Neste Teatro os hóspedes poderão desfrutar de cinco novos espectáculos de produção completos: o A Hot Summer Night’s Dream, inspirado em Shakespeare, um teatro alegre com acrobacias; The Jewelry Box, com inovações tecnológicas; Kaleidoscope, uma extravagância musical; e dois espectáculos do novo programa Headline Residency da Celebrity – Get Up, nomeadamente um concerto pop produzido pela Black Skull Creative, e o The Purpose, uma produção criada para celebrar o eu interior.

O Celebrity Edge apresenta ainda o The Club, um espaço progressivo que muda de personalidade todas as manhã, fruto de uma colaboração com os visionário por trás de Eden-Butler e a arquitecta e designer Patricia Urquiola. Durante o dia, o The Club oferece experiências como a Funovation Laser Maze Challenge e a pista de obstáculos a laser Drone Hunting, entre outros.

À noite, o The Club passa por outra transformação. O Undercover at The Club dá um toque contemporâneo à era da proibição, com cocktails artesanais inspirados nos anos 20 e um saxofonista aéreo. O Hypno Cam Experience será uma festa de dança no mar com uma câmera de alta tecnologia que passa de mão em mão para capturar fotografias, exibidas instantaneamente numa tela gigante de LED.