Centro de Portugal mostra o melhor da região na BTL

O stand do Centro de Portugal da edição deste ano da Bolsa de Turismo de Lisboa destaca-se pelas cores fortes que representam a diversidade das regiões e seus costumes. Vai dar a conhecer a visitantes e profissionais as melhores ofertas que a região tem para oferecer.

A presença da Turismo Centro de Portugal na feira acontece em estreita parceria com cinco CIMs da região, em concreto a da Beira Baixa, Beiras e Serra da Estrela, Médio Tejo, Região de Aveiro e Região de Leiria, que aproveitarão a sua participação para mostrar o que de melhor se faz nos seus territórios. O stand da região encontra-se no Pavilhão 1 da FIL, no decorrer da BTL, entre 11 e 15 de Março.

O stand contempla igualmente 33 módulos empresariais/institucionais, de 21 empresas parceiras, sete instituições e cinco Comissões Vitivinícolas Regionais. O seu ponto alto era a animação, com uma aposta em espaços e momentos de activação de marcas e produtos turísticos diferenciadores. O destaque vai para a presença de um simulador de um carro de rali, que assinala mais uma edição do Rally de Portugal no Centro de Portugal em 2020.

O stand terá também espaço para os Lugares Património Mundial Centro de Portugal e uma experiência de realidade virtual “Isto é Lousã”, entre outros. Será palco de vários momentos de promoção de produtos gastronómicos e vínicos da região, em parceria com as CIMs e as CVRs e com outros parceiros. Contará, ainda, com apresentações dos principais eventos e projectos do Turismo Centro de Portugal e das CIMs.