Centro de Portugal promove-se na FITUR

O Centro de Portugal vai uma vez mais estar presente na FITUR – Feira Internacional de Turismo de Madrid, através da Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal que ali irá promover a região.

De 23 a 27 de Janeiro, o Centro de Portugal mostra-se na FITUR e leva consigo várias empresas da região, nomeadamente na área da hotelaria e DMCs. Aqua Village Health Resort & SPA; Fátima Hotels Group; GJC Hotels; Grupo Hotéis Cristal; Hotel Príncipe da Beira; Montebelo Hotels & Resorts; Natura IMB Hotels; Once Upon a Trip; Praia D’El Rey Golf & Beach Resort; Steyler Fátima Hotel, Congress & Spa; Tempovip DMC; e Try Portugal são algumas das empresas da região que marcam presença nesta edição.

“Esta aposta do tecido empresarial da região na internacionalização, e particularmente no mercado espanhol, demonstra a crescente vitalidade das empresas do turismo e o reconhecimento de um mercado que sempre foi decisivo para o Centro de Portugal”, sublinha Pedro Machado, presidente da Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal e da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal.

“O facto de Portugal ter sido eleito em 2018, pela segunda vez consecutiva, o Melhor Destino Turístico do Mundo, vai contribuir para que as ofertas dos agentes turísticos nacionais que se deslocarão à FITUR sejam de uma enorme vitalidade. O Centro de Portugal confirmará essa vitalidade, ao colocar o foco na promoção de novos investimentos e novos produtos turísticos na oferta turística regional”, acrescenta.

Os visitantes podem encontrar a representação do Centro de Portugal no Pavilhão 4 – Stand 4D02.