Cheerfulway Hotels & Resorts vai gerir nova unidade em Albufeira

A Cheerfulway Hotels & Resorts vai gerir um novo aparthotel no concelho de Albufeira (Algarve). Trata-se do Cheerfulway Ourasol, que contará com 78 apartamentos com tipologias T0 a T3, que depois de renovado abrirá ao público no próximo dia 1 de Maio.

  

Em declarações ao turisver.com, o administrador da cadeia hoteleira, Joaquim Canastro, revelou que as remodelações que se iniciam já na próxima semana vão incidir-se basicamente na decoração, com novos e mais modernos aparelhos de TV, colchões, camas, almofadas e cortinados, passando a dotar a unidade com “a nossa cara”.

Localizado no coração de Albufeira nova, a apenas 200 metros da Praia da Oura e de conhecidos restaurantes, bares e discotecas, assim como do comercio em geral, os apartamentos do Cheerfulway Ourasol estarão equipados com TV, telefone e todo o equipamento necessário de cozinhas. Como serviços de apoio, os clientes poderão contar com uma piscina para adultos e um snack-bar.

Com esta incorporação, a Cheerfulway Hotels & Resorts passa a contar com um portefólio de 13 unidades em gestão (excepto o Cheerfulway Oura Village Garden que é propriedade da cadeia), sendo 11 em Albufeira, cidade onde a empresa nasceu e cresceu, uma em Alvor e outra na Madeira, mais concretamente na Ribeira Brava.

Sobre outros projectos, Joaquim Canastro revelou que “estão em curso negociações para a gestão de duas novas unidades hoteleiras, uma de 65 quartos no concelho de Vila Real de Santo António (Algarve) e outra de 150 quartos em Espanha, que poderão concretizar-se ainda este ano ou em 2020”.

No entanto, a administrador da Cheerfulway Hotels & Resorts indicou que “colocamos uma dinâmica particular na procura de novas unidades para exploração, o core business da empresa, e estamos sempre atentos a oportunidades que surjam no mercado”.