“Chegou o tempo” é mote da nova campanha de promoção do Centro de Portugal

Tendo como foco a captação do mercado interno, a nova campanha de promoção turística da região Centro de Portugal vai ser apresentada na próxima segunda-feira, 18 de Maio, em Aveiro.

Depois de em meados de Março ter lançado a campanha “Haverá Tempo” que pretendia ser uma mensagem de esperança em dias de confinamento, a Turismo Centro de Portugal prepara-se agora para lançar a campanha “Chegou o tempo”. Porque chegou o tempo de voltar a sair de casa e desfrutar do muito que a região Centro tem para oferecer a quem a visita.

A campanha “Chegou o Tempo” pretende motivar os portugueses a visitarem a região Centro de Portugal, depois de meses confinados nas suas habitações. Todos os pormenores serão revelados na conferência de imprensa.

A campanha vai ser apresentada na próxima segunda-feira, dia 18 de Maio, em Aveiro, com a presença de Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal, e José Ribau Esteves, presidente da Câmara Municipal de Aveiro e vogal da Comissão Executiva do Turismo Centro de Portugal.