China Milenar com a Nortravel

China Milenar com possibilidade de extensão a Hong Kong e Macau é um circuito de 12 dias que o operador turístico Nortravel está a promover no mercado.

O programa, com data de partida garantida a 13 de Abril, tem preços desde 3.125 euros por pessoa em duplo, e permite visitar Pequim, Xian, Guilin e Shanghai.

O pacote inclui passagem em voos regulares da Emirates, via Dubai, com direito ao transporte de uma peça de bagagem até 30kg, assistência nas formalidades de embarque, acompanhamento de experiente guia de língua portuguesa, circuito em moderno autocarro de turismo, nove noites de alojamento nos hotéis indicados ou similares, em base de duplo com pequeno-almoço buffet, 18 refeições (bebidas não incluídas), bem como três voos internos, taxas, serviço, IVA e seguro multiviagens.

No total, são 28 as visitas e entradas que constam deste programa, acompanhadas por guias locais, tais ao Templo do Céu, Praça de Tian’anmen, Cidade Proibida, Sericultura, Palácio de Verão, Grande Muralha, Caminho Sagrado, produção de pérolas, passeio pela Velha Beijing, Museu dos Guerreiros Terracota, Grande Pagode do Ganso Selvagem (sem subida), Muralhas da Cidade de Xian, produção de jade, Gruta da Flauta de Cana, visita nocturna em Guilin, passeio nocturno em Shanghai, Templo do Buda de Jade, Cerimónia de Chá, Jardim Yuyuan e passeio pela Bund. Haverá ainda espectáculo de Kung Fu e Acobratas em Pequim, jantar com espectáculo de Dinastia Tang em Xian, e cruzeiro no rio Li.