Cityrama Gray Line lança nova app

Melhorar a experiência dos circuitos Hop On Hop Off nas cidades de Lisboa e Porto é o objectivo da nova aplicação de serviço ao cliente da Cityrama Gray Line Portugal, lançada esta quinta-feira, 27 de Setembro.

A Cityrama Gray Line Portugal, parte do Grupo Barraqueiro, acaba de lançar uma nova aplicação de apoio às experiências dos seus clientes. De acesso gratuito em Android e IOS, a nova app permite que os clientes usufruam de várias experiências lúdicas, bem como ter acesso, em tempo real, à posição de cada viatura.

“Trabalhámos na nova App Gray Line Portugal durante o último ano, desconstruindo a anterior versão da app e integrando inputs de várias equipas, desde as Operações, até ao Customer Care. Desta forma, acrescentámos várias funcionalidades que respondiam directamente às necessidades do nossos clientes finais e das nossas equipas”, explica Pedro Neto, director-geral da empresa.

A nova aplicação, que pode ser descarregada através da rede wifi disponível a bordo dos circuitos Hop On Hop Off, apresenta-se em português e inglês e está exclusivamente dedicada aos circuitos Hop On Hop Off de Lisboa e do Porto.

Através dela, os clientes podem aceder ao mapa da cidade, online e offline e ao apeamento dos principais monumentos da cidade, bem como têm acesso à identificação das paragens Cityrama Gray Line e ficar a conhecer os percursos de cada linha (Belém, Oriente, Castelo, Cascais e River Cruise).

Podem também identificar a paragem que lhes fica mais próxima, por linha e com indicação do caminho a efectuar e dos vários pontos de interesse com informação útil ao turista.

Actividades lúdicas (quizz de perguntas e repostas) em locais de maior actividade turística e ligação directa às redes sociais da empresa (Instagram, Facebook e TripAdvisor), são outros dos features disponibilizados pela nova app.

Segundo João Costa, gestor da marca Cityrama Gray Line em Portugal, a expectativa é que os clientes “possam sentir que a experiência Cityrama é cada vez mais completa, fazendo-se presente em vários touch-points, desde o offline até ao online”.