Colômbia e Aruba com a Solférias

O operador turístico Solférias propõe um combinado entre a Colômbia e a ilha de Aruba, com preços desde 1.915€ por pessoa, em quarto duplo.

Esta é uma viagem especial de 9 dias de duração que combina cultura e praia. Com partidas diárias de 13 de Janeiro a 31 de Outubro de 2020, o programa inclui voos de Lisboa para Bogotá, via Paris e de Aruba para Lisboa via Amesterdão, em voo KLM.

O itinerário inicia-se na capital colombiana, onde se fica por 2 ou 5 noites, já que, segundo indica a Solférias, o “número de noites é variável”. Em Bogotá, os dias são livres para desfrutar da cidade, onde o operador propõe a realização de algumas opcionais não incluídas no preço, nomeadamente, o city tour com Museu do Ouro e Monserrate, ou a visita à Catedral de Sal de Zipaquirá (opção com ou sem almoço).

No 3º dia (ou 6º) a viagem segue para a bela Cartagena das Índias (voo incluído) onde o número de noites volta a variar entre as 2 e as 5. Os dias são livres para descobrir as maravilhas da cidade muralhada de Cartagena, declarada pela UNESCO Património Cultural da Humanidade em 1984, uma cidade que soma aos encantos da sua arquitectura colonial, republicana e moderna, os atractivos de uma intensa vida nocturna, festivais culturais, paisagens exuberantes, uma magnífica oferta gastronómica e uma infra-estrutura hoteleira única. A visitar, são também as Ilhas do Rosário, que ficam próximas mas não se deve perder o city tour a Cartagena. Ambas as opções não estão incluídas no preço.

No 5º ou 8º dia, ruma-se à ilha de Aruba, ao largo da costa da Venezuela, onde se passam os últimos dias da viagem que pode, aliás, ser estendida até 10 noites neste destino.