Comunidade rotária mundial reúne-se no Porto e Aveiro

Entre os dias 10 e 19 de Agosto a Rotary Clube de Vila Nova de Gaia promove a 2ª edição do Portus Calle Camp Summer, iniciativa que junta participantes que integram a comunidade rotária mundial.

O hotel Holiday Inn Porto Gaia é novamente parceiro do evento, que se realiza não só no distrito do Porto, mas também no de Aveiro.

A 2º edição do Summer Camp irá ser uma nova oportunidade de reunir variadas nacionalidades vindas de diversas partes do mundo, como por exemplo Índia, Israel, Holanda, Brasil, entre outros. A edição passada contou com a presença de dezenas de participantes de mais de 15 nacionalidades.

O principal objetivo do Campo, é mostrar a nossa cultura e principalmente a região do Grande Porto, de forma a promover o intercâmbio de jovens, assim como Portugal e toda a região.

Durante nove dias, os participantes neste campo de férias do Rotary Clube, cujo objectivo é mostrar a nossa cultura de forma a promover o intercâmbio de jovens, contam com o pequeno-almoço oferecido pelo hotel de quatro estrelas e com uma visita às Caves do Vinho do Porto oferecidas igualmente pela unidade hoteleira.