Concluída modernização do Celebrity Summit

O navio de cruzeiros Celebrity Summit já está pronto para regressar ao mar, depois do processo de transformação e modernização a que esteve sujeito desde dia 17 de Fevereiro em Freeport na ilha Grande Bahama.

Esta renovação, que faz parte de um processo de modernização da frota Celebrity avaliada em 500 milhões de dólares, levou 31 dias nas mãos de uma equipa de engenheiros, arquitectos, artesãos, designers, empreiteiros e membros da companhia de cruzeiros.

Camarotes e suites completamente redesenhados, a adição do espaço The Retreat Sundeck dedicado aos passageiros alojados em suites, com um novo e exclusivo terraço e um lounge redesenhado, restaurantes, bares e lounges reinventados, o Spa e o Casino inteiramente renovados são algumas das novidades que os passageiros vão encontrar da próxima vez que embarcarem no Celebrity Summit.

A Celebrity colaborou com a célebre empresa hoteleira internacional, Hirsch Bedner Associates (HBA) na transformação dos camarotes enquanto a reconhecida designer Kelly Hoppen MBE renovou as suites e trouxe o espaço “The Retreat Sundeck” (o antigo Michael´s Club) ao Celebrity Summit. Um lounge exclusivo aberto 24 horas por dia para clientes alojados em suites, projectado por Hoppen, oferecendo bebidas de cortesia, lanches gourmet e serviço de concierge.

Lisa Lutoff-Perlo, presidente e CEO da Celebrity Cruises sublinha que o “Celebrity Summit é um dos navios mais populares da frota Celebrity e estamos entusiasmados por partilhar com o mundo o seu design revolucionário”, acrescentando que o navio “está melhor do que nunca – com espaços modernos e experiências entusiasmantes, e é o primeiro navio a apresentar as nossas parcerias com a Companhia Americana de Ballet e com o Chef Daniel Boulud.”
O Celebrity Equinox é o navio que se segue no projecto de renovações, estando agendado o início das obras para Maio. Até 2023 mais seis navios da companhia serão modernizados.