Conrad Algarve na plataforma de experiências das marcas de luxo da Hilton

O Conrad Algarve, na Quinta do Lago, é um dos hotéis integrados na plataforma de experiências que a Hilton acaba de lançar para as suas marcas de luxo, dando aos hóspedes a possibilidade de reservar uma série de “actividades locais e autênticas”, sublinha a marca.

A Hilton acaba de lançar a Luxury Experiences (www.explore.hilton.com/luxury), plataforma online que oferece um conjunto de experiências exclusivas e diferenciadoras para as marcas Conrad Hotel & Resorts e Waldorf Astoria Hotels & Resorts. Desta forma, os hóspedes passam assim a poder reservar “actividades locais e autênticas, relacionadas com gastronomia, aventura, família, arte, moda e bem-estar, entre outros, em toda a Europa, Médio Oriente e África”.

No Conrad Algarve, entre as experiências disponíveis conta-se a Apanha da Amêijoa na Ria Formosa, uma actividade que inclui um passeio de barco na companhia de um pescador local e degustação de ostras com champanhe directamente dos viveiros, ou o Winemaker que oferece aos hóspedes a possibilidade de fazer o blending do seu próprio vinho e selar a garrafa com as suas iniciais. A totalidade das experiências pode ser conhecida em https://explore.hilton.com/experiences/luxury/.

A propósito deste lançamento,  Katharina Schlaipfer, directora-geral do Conrad Algarve, sublinha que “agora, mais do que nunca, os consumidores de luxo procuram experiências únicas mas genuínas, que não vêm nos guias turísticos e que são quase desconhecidas pelo público em geral, mas que lhes permita descobrir o destino e envolver-se com a cultura local”.