Consolidador.com: 90% dos clientes já aderiram à nova plataforma

Lançada a 6 de Agosto, a nova plataforma de reservas do Consolidador.com já é utilizada por “mais de 90% das agências”, para reservas e emissão automática de voos, anuncia o Consolidador.com em comunicado.

Segundo Anabela Almeida, directora-geral do Consolidador.Com “Esta é uma plataforma inovadora que irá revolucionar o trabalho dos agentes de viagens. Foi desenvolvida com base no know-how do Consolidador.Com mas tendo em consideração as necessidades e inputs dos agentes de viagens”. Para a responsável, “a aviação passa actualmente por mais um processo reestruturante dos modelos de negócio, como a implementação das Branded Fares e o NDC. No Consolidador.Com existe um trabalho contínuo para acompanhar a evolução do sector da aviação, mas a nossa maior aposta é na inovação, através do desenvolvimento de ferramentas com vantagens competitivas e exclusivas para os nossos clientes, vantagens que lhes permitem destacar-se da concorrência”.

A nova plataforma trabalha com os principais GDS’s do mercado, apresenta novas funcionalidades, como emissões automáticas, reserva de tarifas com bagagem e adição de dados de um passageiro, permitindo aceder às Fares Families, importar os PNR’s para emissão online, introduzir dados de passaporte ou cancelar online no próprio dia da emissão, entre outras.

O Consolidador.com anuncia também que em breve disponibilizará às agências de viagens, a reserva de outros produtos, como hotéis, transferes e actividades.

Durante o mês de Agosto, foram realizados webinares de formação da nova plataforma, acções que superaram as expectativas e que vão continuar a realizar-se, até ao final de Setembro. As novas datas são 17 e 24 de Setembro e para se inscrever, clique aqui.