Consolidador.com nomeado para World’s Leading Airline Consolidator nos WTA

O Consolidador.com foi nomeado para os World Travel Awards, na categoria de World’s Leading Airline Consolidator 2019. Esta é a primeira vez que um consolidador aéreo português se inclui no leque dos nomeados.

“Esta nomeação reforça a notoriedade e o posicionamento do Consolidador.com no mercado nacional e internacional”, afirma Anabela Almeida, directora-geral do Consolidador.com. A responsável manifesta-se muito satisfeita e orgulhosa por o Consolidador.com ser o primeiro consolidador português a ser nomeado “o que, per si é uma grande conquista”, afirma, sublinhando ainda que este é também “o reconhecimento da forte aposta e investimento em tecnologia que o Consolidador.com tem feito nos últimos anos”.

“O nosso objectivo é ser um consolidador de referência mundial e esta distinção dá-nos uma motivação adicional”, acrescenta, recordando que nos últimos anos, o Consolidador.com tem vindo a receber “variadíssimas distinções nacionais e internacionais”. Isto deve-se, explica, não só ao investimento feito em tecnologias inovadoras mas também ao facto de o Consolidador.com querer ser mais que um consolidador: “Trabalhamos para ser um verdadeiro parceiro tecnológico das nossas agências de viagens”, frisa.

A Gala de Entrega dos World Travel Awards decorrerá no dia 28 de Novembro em Muscat, Omã e o processo de votação decorre até 20 de Outubro.