Consolidador Magnet com emissão de bilhetes em três GDS

A Magnet é, de momento, “o único consolidador a nível ibérico que disponibiliza às agências de viagem a emissão de bilhetes de avião em três GDS’s: Galileo, Amadeus e Worldspan”, anunciou a empresa.

Este consolidador anunciou ter reforçado a sua parceria com a Travelport, parceiro desde o início, apostando na implementação do GDS WorldSpan.

“Sabemos que a complexidade deste sector é um dos maiores desafios diários que enfrentam as agências de viagem. O nosso grande objectivo é tornar mais simples e acessível quer em termos técnicos quer em termos de custos, a emissão de bilhetes aéreos para  agências de viagens não IATA. Com a implementação de Worldspan cumprimos precisamente essa vontade, e esta decisão espelha o nosso posicionamento no mercado internacional”, explica o director executivo da empresa, Nuno Vargas.

Focada na emissão de passagens aéreas para agências de viagens, a Magnet, que tem escritórios em Lisboa e Madrid, “aposta numa visão de crescimento baseada em dois grandes pilares: alcance técnico e expansão geográfica”, lê-se na informação enviada pela empresa que assume que o seu grande objectivo “é continuar a crescer, reforçando a sua liderança em Portugal e dando mais um passo no sentido da liderança do mercado espanhol”.