Consolidador Magnet cresce 22%

A Magnet, consolidador presente no mercado nacional desde final de 2011, que emite bilhetes de aviação para agências de viagens não IATA, registou este ano um aumento de 22% no volume de emissões, quando comparado com 2015.

No último inquérito realizado pelo consolidador junto das cerca de 150 agências de viagens que constituem a sua carteira de clientes em Portugal, a empresa obteve uma avaliação geral de 8.9, numa escala de 0 a 10, tendo suplantado os resultados de 2015.

A Magnet realiza anualmente inquéritos de satisfação para garantir a manutenção dos padrões de serviço e apoio operacional de excelência que são uma das apostas diferenciadoras da marca e um dos motivos do seu crescimento.

Nas diversas vertentes analisadas destacam-se o apoio operacional, com 85% dos clientes a considerarem este como “Ótimo” ou “Muito Eficiente”, e a informação prestada, que no ano transato tinha obtido o resultado mais baixo de todas as rubricas e que este ano sobe significativamente, com 75% dos clientes a classificarem nos dois escalões mais altos. O elevado nível de satisfação reflete-se numa taxa de retenção (97%) e na forte captação de novos clientes.