Portimão Arena vai receber exposição de construções em Lego

Os coleccionadores e amantes de construções com peças de Lego, vão poder deliciar-se entre os dias 15 e 30 do corrente mês, com o 1º Portimão Arena Fun Brik, uma exposição que conta com a parceria do Grupo Hoteleiro Luna Hotels & Resorts.

Primeira exposição do género realizada no Algarve, o 1º Portimão Arena Fun Brik vai contar com cerca de cinco milhões de peças e apresentará a maior cidade com construções em Lego do país. Esta cidade, elaborada e edificada por um só coleccionador, vai ocupar uma área de 90m2 de uma só mesa.

A exposição vai poder ser visitada entre 15 e 20 de Agosto, de segunda a sexta-feira das 14h00 às 22h00 horas, e das 10h00 às 23h00 aos sábados e domingos. No Portimão Arena – Parque de Feiras e Exposições, o 1º Portimão Arena Fun Brick vai disponibilizar uma área de Play Zone onde será possível brincar e construir com peças Lego, e um Fan Zone onde será possível visitar as construções de coleccionadores locais e adquirir produtos oficiais da marca.

De acordo com a organização, as crianças até aos 4 anos não pagam entrada, entre os 4 e os 10 anos pagam 2 “Legos” e os adultos pagam 3 “Legos”. O bilhete familiar (dois adultos e duas crianças) custa 8 “Legos”. Por cada bilhete vendido, serão doados 10 cêntimos a favor uma IPSS, a definir pelo Município.

M.F.