Consumo responsável da Pernod Ricard elege Europcar

A Europcar foi eleita pela Pernod Ricard para a divulgação em Portugal do seu programa de promoção do Consumo Responsável “Don’t Drink and Drive”. Os folhetos serão distribuídos no aluguer de viaturas da Europcar.
Já a decorrer, a iniciativa tem como principal objetivo a sensibilização dos condutores para um consumo responsável das bebidas alcoólicas, através de um folheto informativo, desenvolvido em conjunto entre a Pernod Ricard e a Europcar.
Os folhetos serão entregues juntamente com a documentação da viatura nos pontos Restauração0 pontos aderentes da Europcar, nos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro e Funchal e nas estações Europcar da zona de Lisboa, nomeadamente Cascais, Miraflores, Gare do Oriente e Prior Velho.
Na zona do Porto, os pontos Europcar aderentes estão na Maia e Rua Bessa Leite, e no Algarve, em Albufeira, Armação de Pêra, Faro, Monte Gordo, Portimão e Vilamoura, garantindo a presença nos principais pontos de turismo do país.
“É a primeira vez que duas empresas líderes nos sectores de bebidas espirituosas e aluguer de automóveis se juntam numa iniciativa tão inovadora para combater a condução sob o efeito de álcool”, refere Jean-François Collobert, diretor-geral da Pernod Ricard Portugal em comunicado.
“Com esta iniciativa impactante, pretendemos recordar todos que visitam Portugal para adoptarem uma condução prudente e responsável durante as suas férias e assim poderem aproveitar as nossas marcas e os serviços de um operador de referência em completa segurança”, esclarece o responsável da Pernod Ricard.
Do lado da Europcar, Fernando Fagulha, director de Sales & Marketing da rent-a-car, refere que “a promoção da segurança rodoviária dos automobilistas é mais um passo na nossa estratégia de Responsabilidade Social. Com este alerta acreditamos que estaremos a superar as expectativas dos nossos clientes com informação diferenciada e de valor acrescentado, ao mesmo tempo que reforçamos a nossa relação com um agente de relevância incontestável no sector, e que se constitui como um parceiro estratégico”.
S.C.F.