Convenção de 2017 do Grupo Star Viajes poderá ser em Cascais

O Grupo espanhol Star Viajes, que acaba de entrar em Portugal, quer organizar a sua convenção de 2017 em Portugal, mais propriamente em Cascais, pelo que já estão a decorrer contactos nesse sentido.

Em conferência de imprensa esta sexta-feira em Lisboa, o conselheiro delegado e director-geral do grupo de gestão de viagens, Agustín Lamana, deu a conhecer os objectivos do Star Viajes em Portugal, no âmbito do seu processo de expansão, que passa também por chegar em 2017 à América Central e do Sul.

Juntamente com o conselheiro Manuel Benavides Blanco e o director-geral para Portugal, Luís Pinto, o responsável deu pormenores sobre a convenção do grupo em 2016, que terá lugar na cidade de Leon, de 13 a 15 de Maio, e contará com a presença de 200 agências de viagens e 40 operadores turísticos seus fornecedores.

Segurança na internet, o cliente do futuro, as agências de viagens do futuro e inovação, são os temas principais que serão tratados nesta convenção, a acrescentar a um vasto programa social, de lazer e convívio.