Convenção HotelShop regressa a Lisboa dia 26

A convenção bianual organizada pela central de compras HotelShop+SocialShop pretende ser um fórum aberto de formação em gestão de custos para a hotelaria e uma plataforma de networking entre responsáveis pelas compras e abastecimentos de hotéis e IPSS.

A decorrer no Altis Grand Hotel, a 26 de Novembro, a sexta edição desta convenção conta com uma dezena de oradores convidados e inclui a perspectiva sobre o papel do estado na economia e na sociedade, pelo jornalista João Miguel Tavares. O programa visa especialistas em matérias que condicionam e determinam a optimização das compras, e um painel com os directores de operações dos grupos Pestana, Memmo e Heritage, que abordarão aspectos da gestão hoteleira.

Na feira de fornecedores, a decorre em paralelo, e durante o almoço, os participantes poderão contactar com diversas ofertas de produtos e serviços, e participar em degustações, fastmeetings e provas de bebidas. O evento termina com a entrega dos Prémios HotelShop+SocialShop, referentes à performance dos melhores compradores e fornecedores da hotelaria em 2019. Será, ainda, sorteado o prémio de viagem Gergran/Delifrance no valor de 1.000€ e diversas estadias em hotéis associados.

Mais informações disponíveis [aqui].