Convento do Espinheiro de portas fechadas

O Convento do Espinheiro, Historic Hotel & Spa, em Évora, vai estar encerrado até ao dia 15 de Abril, como medida de prevenção face ao surto do Covid-19.

“Ao longo destes anos, temos recebido milhares de clientes fantásticos. Os nossos colaboradores, parceiros e fornecedores têm sido extraordinários e realmente dedicados. Chegou a hora de retribuir e esperamos que com esta medida possamos contribuir para reduzir o risco e conseguir passar esta tempestade”, explica a direcção da unidade.

O histórico hotel de cinco estrelas alterou as muitas reservas e eventos que tinha para datas futuras, de modo a que mais tarde os seus hóspedes possam vir a usufruir deste refúgio com muitos séculos em tempos mais calmos.

Ambos os restaurantes, Divinus e Olive, também se encontram encerrados e todas as actividades previstas até ao dia 15 de Abril suspensas.

Ao longo do período de encerramento o hotel mantém uma equipa de atendimento disponível para futuras reservas, aquisição de vouchers e para o esclarecimento de qualquer dúvida.