Corpo Santo Hotel é World’s Best City Explorer

O Corpo Santo Lisbon Historical Hotel foi galardoado pelos World Boutique Hotel Awards 2018 na categoria World’s Best City Explorer, com o júri a destacar a qualidade do serviço do hotel, a decoração e os aromas personalizados em cada andar e o sistema de cromoterapia instalado em cada casa de banho.

Os Boutique Hotel Awards são o único prémio internacional dedicado exclusivamente a reconhecer a galardoar os boutique hotels. Conta já com oito edições e destaca as pessoas por detrás dos hotéis e reúne membros da The Master Key Society, uma sociedade que promove o contacto entre os vencedores e visitas entre as unidades premiadas. Os vencedores de 2018 foram anunciados a 8 de Novembro, durante uma cerimónia em Londres, que reuniu proprietários e directores de hotéis e personalidade do sector hoteleiro mundial.

Para os prémios, os hotéis e villas são seleccionados a partir de uma visita mistério de um elemento do júri. Os vencedores são seleccionados a partir de um conjunto de 300 nomeados de 80 países. Cada participante é indicado por um membro do Awards Nomination Committe, composto por 70 especialistas em viagens, cujo trabalho é avaliar as unidades. O júri documenta os aspectos da experiência em seis categorias, em concreto refeições e entretenimento, design, instalações, localização e serviço.