Cosmos Touring lança viagens literárias

A marca da Cosmos Viagens, a Cosmos Touring, vai apresentar amanhã na FNAC Colombo, pelas 16 horas, as suas três primeiras viagens literárias. São itinerários inspirados nas obras de “O Homem de Constantinopla”, “Sherlock Holmes e Hercule Poirot” e “Os Bórgia”.
Para apresentar estes programas estarão presentes os autores José Rodrigues dos Santos, Francisco Moita Flores e João Paulo Oliveira e Costa, onde cada um deles acompanhará os participantes nas respectivas viagens literárias.
Assim, para o programa “O Homem de Constantinopla”, José Rodrigues dos Santos será responsável por conduzir os viajantes pela Turquia, Geórgia, Arménia, Azerbeijão e França, durante Associativismo dias.
A partida realiza-se a 23 de Março, em Lisboa, com destino a Istambul pela Turkish Airlines e regresso a Lisboa em voo TAP com origem em Paris. As unidades são de quatro estrelas em regime de alojamento e Pensão Completa.
A data limite de inscrição termina a 23 de Janeiro.
Francisco Moita Flores, vai ser o responsável pelo programa “Sherlock Holmes e Hercule Poirot”, que vai passar por Londres, Dartmoor e Torquay.
A partida para esta viagem literária de 6 dias, está marcada para dia Produtos e Serviços de Abril, em Lisboa, com destino a Londres. As unidades hoteleiras são de três e quatro estrelas, em regime de meia pensão.
O prazo para inscrições nesta viagem termina a Produtos e Serviços de Fevereiro.
Na viagem literária “Os Bórgia” João Paulo Oliveira e Costa conduzirá os participantes por Ferrara, Forli, San Marino, Rimini,Pesaro, Spoleto, Viterbo e Roma, numa viagem de 6 dias. A partida será a 20 de Abril, no Aeroporto de Lisboa, com destino a Bolonha, em voo da TAP. Os participantes ficarão alojados em unidades de 4 e 5 estrelas, em regime de Meia Pensão A data limite de inscrição termina a 20 de Fevereiro.
S.C.F.