Costa Cruzeiros apresentou Costa Smeralda em Lisboa e Porto

A companhia de cruzeiros celebrou o novo compromisso com o mercado português, através da gestão directa da empresa em Portugal, nos dois eventos em Lisboa e no Porto, onde reuniu mais de 100 convidados, para a apresentação do seu mais recente navio.

A aposta no mercado português foi assinalada pela participação dos responsáveis internacionais da empresa, Luigi Stefanelli, director-geral para Espanha e Portugal, Jorge Serrano, director comercial, Rafael Fernández-Alava, director de Marketing e Comunicação da região ibérica, Henrique Mateus, Senior Sales Manager, e Ricardo Lopes, Sales Manager.

Luigi Stefanelli referiu a importância estratégica de Portugal para companhia de cruzeiros, destacando “a tendência positiva do mercado para a indústria de cruzeiros e o papel de liderança da Costa, através do compromisso e gestão directa que procura reforçar a relação com os parceiros estratégicos e gerar maiores níveis de procura”.

“O Grupo Costa continuará a colaborar estreitamente com as agências de viagens, a fortalecer a reputação da sua empresa em Portugal e a desenvolver estratégias de expansão do mercado, através do aumento do número de passageiros e do seu elevado nível de satisfação”, salientou o director-geral para Espanha e Portugal da Costa Cruzeiros.

Os eventos decorreram a 11 de Dezembro no Hotel Carrís Porto Ribeira, no Porto, e no Tivoli Oriente, em Lisboa. Neles a Costa Cruzeiros apresentou aos convidados o seu mais recente navio, o Costa Smeralda, um exemplo da aposta pela inovação sustentável e responsável. Alimentado a Gás Natural Liquefeito, o navio conta com inovações tecnológicas que têm como objectivo diminuir o impacto ambiental.