Costa e Portas em jantares-debate da Confederação do Turismo

António Costa, secretário-geral do Partido Socialista, no dia 27 e Agosto e Paulo Portas, em representação da coligação “Portugal à Frente” a 2 de Setembro, vão ser os protagonistas dos jantares-debate que a CTP vai realizar no âmbito das Legislativas 2015.

A Confederação do Turismo Português (CTP) vai realizar dois jantares/debate com responsáveis do Partido Socialista e da coligação “Portugal à Frente” (PSD e CDS-PP), no âmbito das Legislativas, por se tratar, segundo a Confederação, das forças políticas que “poderão vir a conduzir os destinos políticos do País” na sequência das eleições de 4 de Outubro.

O objectivo é dar a conhecer ao sector “as propostas destes políticos para a legislatura 2015/2019 e, por outro lado, dar a oportunidade aos agentes económicos do Turismo de expressarem as suas ideias e expectativas quanto à governação do País”, explica a CTP.

O primeiro jantar/debate será com o secretário-geral do Partido Socialista, António Costa, e terá lugar no próximo dia 27 de Agosto, no Hotel Dom Pedro Palace, pelas 20h30. O segundo será com Paulo Portas, da coligação “Portugal à Frente”, e acontecerá a 2 de Setembro, no mesmo hotel e à mesma hora.

A participação em cada um dos jantares tem o custo de 35 euros, e os interessados devem contactar o secretariado da CTP para formalizar a sua inscrição nos mesmos.