COVID-19: Conferência mundial t-Forum 2020 adiada

A 3ª edição da conferência mundial da Associação t-Forum deveria realizar-se de 18 a 21 de Março em Vilamoura, foi adiada para Novembro, com a organização a justificar a decisão pelo surto do novo coronavírus.

“Estávamos preparados para o receber na Conferência Global do t-Forum 2020 nos dias 18 a 21 de Março, mas atendendo às crescentes preocupações em torno do coronavírus (COVID-19) e de acordo com o Ministério da Saúde de Portugal, que também recomenda que todos os eventos públicos devem ser adiados ou cancelados, tomamos a difícil decisão de adiar o t-Forum 2020 de 4 para 7 de Novembro de 2020”, lê-se no aviso inscrito na página oficial do evento.

A organização espera, assim, que os inscritos possam acompanhar a conferência em Novembro e adianta que “os participantes com reservas no hotel Pestana Vila Sol [onde o evento iria decorrer] podem adiar suas reservas para as novas datas sem custos adicionais”.

Recorde-se que a conferência contava com participantes e oradores de países como a China, Itália, Estados Unidos, Alemanha e Austrália, entre outros, além de portugueses.

Subordinada ao tema “Quebrar velhas barreiras para um mundo novo: mobilizar a inteligência para sobreviver”, a conferência era co-organizada pela Universidade do Algarve.