Curso de Direcção Hoteleira ADHP quase esgotado

O curso de especialização em Direcção Hoteleira, ministrado pela Associação de Directores de Hotéis de Portugal, em parceria com a Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, está quase esgotado, informou a ADHP em comunicado.

A formação terá início em Lisboa, na sede da ADHP, a 6 de Outubro e vai prolongar-se até 17 de Fevereiro. Ao todo vão ser 272 horas de formação, em módulos tão variados como Gestão Estratégica, Business Plan, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial, Tecnologias e Marketing na Hotelaria, Gestão de Operações Hoteleiras F&B, Gestão de Operações Hoteleiras FO, Gestão de Instalações e Equipamentos, Gestão Financeira, Legislação Hoteleira, Revenue Managment e Qualidade e Ambiente.

Este curso nasce da experiência no desenvolvimento de 13 cursos de graduação em Direcção Hoteleira (homologado pelo Turismo de Portugal, I.P) desde 2009, envolvendo 240 Directores/as e futuros Directores/as de hotel.

“Ano após ano o curso de especialização em direcção hoteleira tem vindo a afirmar-se como uma referência de qualidade que combina uma base teórica com conhecimentos práticos ministrados pelos melhores profissionais do sector”, salienta Raúl Ribeiro Ferreira, presidente da ADHP, que encontra aqui a explicação “para tão elevada procura do curso, ao ponto de só restarem poucos lugares disponíveis”.