CWT oficializa o seu nome abreviado

A Carlson Wagonlit Travel, empresa representada em Portugal pelo grupo Springwater Tourism, alterou o seu nome e identidade corporativa para CWT. A mudança da marca visa, essencialmente, promover uma evolução em toda a sua oferta e serviços prestados.

A combinação de três letras, que já era usada como abreviatura da empresa, reflecte as suas três principais promessas: simplificar as viagens corporativas; conectar-se para ampliar as possibilidades; e colaborar de forma conjunta com as empresas.

Com esta alteração a CWT inicia, igualmente, a próxima fase do seu plano onde pretende proporcionar aos seus clientes o melhor serviço e a melhor experiência possíveis, com uma actuação ainda mais ágil e inovadora, que continua a combinar o poder da tecnologia com a experiência da sua equipa.

“Esta mudança de identidade é a última fase do nosso plano de desenvolvimento digital para conjugar o poder da tecnologia e inovação com o know-how especializado dos nossos trabalhadores”, disse o presidente e CEO da CWT, Kurt Ekert.