Daniel do Adro reeleito presidente da AIHSA

Daniel do Adro acaba de ser reeleito, por unanimidade, presidente da Associação dos Industriais Hoteleiros e Similares do Algarve – AIHSA, para o triénio 2018-2021.

Nas eleições que tiveram lugar segunda-feira, 10 de Dezembro, a lista vencedora é composta por Daniel do Adro na presidência da Direcção em representação dos Hotéis Ria Park, e pelos vice-presidentes Renato Pereira – Júpiter Hotéis, José Gião – Bar Aperitivo, Nuno Monteiro – Hotel Cerro Mar, Verónica Cabeceira – Baixacaffé, e Daniel Alexandre do Adro – Hotel Quinta do Lago

Nas presidências da Assembleia-Geral e do Conselho Fiscal foram reeleitos Francisco Neto em representação do Hotel Vau e Filipe Contreiras do Hotel Loulé Jardim, respectivamente.

Para este mandato os órgãos sociais da AIHSA, de acordo com comunicado de imprensa, pretendem “manter o empenho em valorizar, defender e promover o sector da hotelaria e restauração bem como consolidar a região do Algarve, como destino de excelência”.

Refira-se que a Associação dos Industriais Hoteleiros e Similares do Algarve foi fundada em 1971 como Grémio Distrital dos Hoteleiros e Similares de Faro, tendo adoptado a actual denominação após o 25 de Abril de 1974, passando a reger-se por novos estatutos e eleitos os seus primeiros corpos sociais.

Com o crescente desenvolvimento da indústria turística na região algarvia, a AIHSA continua a procurar, responder às necessidades dos seus Associados, estando atenta à problemática vivência deste sector e à defesa dos seus interesses. Os seus cerca de 2000 sócios, repartidos por estabelecimentos hoteleiros, restauração e bebidas de todo o Algarve, delegam na AIHSA a representatividade deste sector.