Delta Air Lines lança nova rota Boston-Lisboa

No Verão 2019, a Delta Air Lines vai ligar Lisboa sem escalas a duas cidades dos Estados Unidos da América, com a inauguração de uma nova rota entre a capital portuguesa e Boston, a 24 de Maio, a juntar-se à já existente ligação entre Lisboa e Nova Iorque-JFK.

O novo voo vai operar diariamente até 4 de Setembro de 2019, complementando o serviço existente ao longo de todo o ano entre Lisboa e Nova Iorque-JFK. Este voo sem escalas entre Lisboa e Boston permite a ligação a outras cidades como São Francisco ou Los Angeles. Parte de Boston às 20h08 para aterrar em Lisboa às 7h50 do dia seguinte, partindo então às 9h35, chegando aos EUA Às 12h22.

“Estamos muito entusiasmados por adicionar uma nova ligação non-stop entre Lisboa e Boston […] um dos principais hubs internacionais da Delta em mais franco crescimento”, afirma Roberto Ioriatti, vice-presidente transatlântico da Delta.

A companhia norte-americana retoma, igualmente, o serviço directo sazonal entre Ponta Delgada e Nova Iorque-JFK, também a operar diariamente até 4 de Setembro. A Delta é a única companhia aérea dos EUA a operar voos directos entre os Açores e os Estados Unidos, oferecendo mais de 2.700 lugares por semana para o arquipélago.

Todos os voos da Delta de Lisboa e Ponta Delgada são operados em conjunto com os parceiros joint venture Air France, KLM e Alitalia. Ambas as rotas são operadas em Boeing 757-200.