Departamento Comercial da MSC Cruzeiros com nova constituição

O departamento comercial da MSC Cruzeiros em Portugal passa agora a ser constituído por Pedro Teixeira Vasco, Sílvia Oliveira e Isa Vitória, que iniciou funções no passado dia 3 de Outubro.

Com esta nova organização, a companhia procede também a algumas alterações de funções neste departamento. Assim, Pedro Teixeira Vasco passa a desempenhar as funções de director do Departamento Comercial, ficando responsável pela liderança da nova equipa e agregando novas responsabilidades na área da Grande Lisboa.

Sílvia Oliveira assumirá a partir de agora novas funções relativamente ao Continente Zona Norte e Arquipélago da Madeira, enquanto Isa Vitória será a nova responsável comercial pelo Continente Zona Sul e Arquipélago dos Açores.

Eduardo Cabrita, director-geral da MSC Cruzeiros em Portugal afirma: “Quero dar as boas-vindas à Isa Vitória, que integra a nossa equipa desde o início de Outubro, em nome de toda a MSC Cruzeiros. Com passagem anterior pelo sector da aviação e pelo sector da distribuição, como a TAP, TopAtlantico, Abreu e Widetravel, a Isa está no turismo há mais de 17 anos tendo trabalhado essencialmente nos departamentos de vendas e comercial, em parceria com agentes de viagens, operadores e clientes. Temos toda a confiança que será um óptimo começo e o alicerçar de fortes e duradouras parcerias com todos os colegas do sector”.