DHM abre nova vila de luxo no Vila Monte Farm House

O Vila Monte Farm House, gerido pela DHM – Discovery Hotel Management, inaugura a 1 de Agosto a Villa Indigo, uma nova vila de três suites com serviço de butler, piscina e jardins privados.

A nova vila é “um huno ao luxo e à privacidade, que apenas uma propriedade exclusiva pode oferecer”, segundo explica a marca de gestão de unidades hoteleiras do fundo Discovery Hotel. Para além das três suites conta com amplas salas de estar e jantar, piscina exterior privativa, jardins e vem acompanhada de um serviço exclusivo de mordomo.

Foi feita uma aposta numa decoração despretensiosa, com homenagens às tradições algarvias com as treliças de madeira e açoteias. A vila conta, também, com tecnologia de ponta, com inclusão de Internet of Things, que permite o controlo de vários elementos como estores, temperatura interior e som ambiente.

A Villa Indigo alonga-se por 330m², num espaço exterior com mais de 1.000m². As suites foram desenhadas para oferecer a maior das privacidades, com a maior a incluir zona de estar e casa de banho com dois lavatórios, um chuveiro interior e outro exterior e banheira. A cozinha aberta conta com equipamento de luxo da marca Gaggenau.

No exterior, o solário apresenta espreguiçadeiras, camas de rede, mobiliário de apoio e zona lounge, para além da piscina, sem esquecer uma caixa de areia para os mais pequenos. Complementar ao serviço exclusivo de mordomo, os hóspedes da nova vila dispõem de comodidades como early check-in e late check-out, serviço de arrumação de bagagem à chegada e saída, oferta de serviço de engomadoria na primeira noute, amenities da Molton Brown, menu de almofadas, entre outras.

O preço por noite na Villa Indigo, para o mês de Agosto, começa nos 2.000€ e pressupõe uma estadia mínima de cinco noites. Enquadra-se no complexo Vila Monte Farm House, uma unidade de 5 estrelas que oferece experiências como retiros de wellness, fazer praia numa ilha deserta, masterclass de olaria, colheita de flor de sal ou idas ao mercado com o chef Adérito Almeida dos restaurantes À Terra e Laranjal, que servem os sabores típicos da região.