DHM reabre unidades com campanha FLEX

A Discovery Hotel Management lança a campanha “FLEX – Novos tempos, novas tarifas, novas regras”, para marcar o regresso à operação de sete das suas unidades hoteleiras, a partir de 1 de Junho.

O Praia Verde Boutique Hotel, Vila Monte Farm House, Douro41 Hotel & Spa, Eden Resort, Laguna Resort, The Crest e Vale da Ribeira Residences, vão reabrir a partir de 1 de Junho, após um período de encerramento temporário. A nova campanha de reabertura representa uma mudança na política tarifária, oferecendo maior flexibilidade, enquanto aproxima a marca das actuais exigências de responsabilidade social e de segurança sanitária. “Estes dois meses de confinamento e interrupção da nossa operação permitiu-nos repensar o modo como nos posicionamos no mercado”, afirma Francisco Moser.

O managing director da DHM avança que “a campanha FLEX responde a três necessidades que os nossos clientes têm ainda mais presente durante este período: flexibilização para alterações às suas férias, de modo a poderem agir autonomamente perante imprevisto, um maior envolvimento por parte das marcas nas suas comunidades, e total transparência nas medidas de higiene e segurança implementadas nas unidades de alojamento”.

Assim, as novas tarifas estão organizadas em três níveis, nomeadamente Free (10% de desconto, e cancelamento ou alterações à reserva sem custos adicionais até 24h antes do check-in), Super Flex (20% de desconto, e cancelamento ou alterações à reserva gratuitos até cinco dias antes, sob pagamento antecipado de 30% do valor total), e Flex (30% de desconto, e alterações à reserva gratuitas até 10 dias antes, sob o pagamento antecipado e integral).

A marca de gestão de unidades hoteleiras criou um desconto especial de 35% sobre a tarifa Free para os profissionais que trabalharam para proteger as populações. Com a nova campanha, a DHM junta-se, também, aos seus clientes no apoio a instituições de solidariedade social, dando-lhes a oportunidade de doarem 1€ por cada noite reservada a uma de quatro instituições à sua escolha: AMI – Assistência Médica Internacional, Cruz Vermelha Portuguesa, Comunidade Vida e Paz e uma instituição local da região, de cada uma das unidades do grupo.

Sob os selos DHM Safe e o “Clean & Safe” do Turismo de Portugal, as unidades hoteleiras geridas pelo grupo asseguram a segurança dos clientes com a implementação de novas medidas sanitárias. Serão realizados testes semanais de despiste para todos os colaboradores, e utilizado EPI recomendado pelas autoridades de saúde.

Os hotéis contarão com a instalação de tapete sanitário à entrada de todas as unidades, e com a garantia de que os quartos têm um período de 24h entre ocupações. Será medida a temperatura dos hóspedes no check-in, abolidas as taxas de room service, e transferidos os Kids Clubs para áreas ao ar livre. Os restaurantes passam a contar com menus digitais e os couverts passam a ser servidos individualmente, sendo eliminados os pratos de partilha.