Dino Parque já foi visitado por 200 mil pessoas

Inaugurado a 8 de Fevereiro deste ano, o Dino Parque – Parque dos Dinossauros da Lourinhã atingiu, esta terça-feira, a marca dos 200 mil visitantes, cumprindo, em apenas seis meses, o objectivo traçado para o primeiro ano de operação.

Este número de visitantes deve-se ao período das férias escolares, às parcerias estabelecidas ao longo dos últimos meses, e ao conjunto de actividades que tem vindo a desenvolver.

Com 120 modelos de dinossauros à escala real, o Dino Parque é o maior museu ao ar livre em Portugal e um dos maiores parques temáticos de dinossauros da Europa. Proporciona uma verdadeira viagem de milhões de anos através de quatro percursos distintos: Paleozoico, Triásico, Jurássico e Cretáceo, e oferece ainda um núcleo museológico com espólio do Museu da Lourinhã onde se podem descobrir os achados de dinossauros provenientes da região e um laboratório que permite aos visitantes observar a preparação de fósseis. Nos fins-de-semana é possível realizar visitas guiadas e diversas actividades para toda a família.