Director português de hotel galardoado internacionalmente

A Associação de Directores de Hotéis de Portugal (ADHP) congratula José Silva, director-geral português do Hotel George V, em Paris, pelo galardão internacional que acaba de receber.

A Virtuoso, rede internacional de agências de viagens de luxo, distingue os melhores do turismo mundial através dos “Best of the Best Awards”. O prémio agora atribuído a José Silva reconhece a sua paixão por marcar novas tendências na indústria hoteleira, bem como a procura por experiências únicas e inovadoras para os clientes do Four Seasons Hotel George V, Paris.

“Congratulamos José Silva por esta distinção que em muito dignifica Portugal e os directores hoteleiros portugueses”, afirma Raúl Ribeiro Ferreira, presidente da ADHP, para quem tão importante distinção “é a prova máxima da competência dos directores hoteleiros nacionais, que estão ao nível dos melhores do mundo”.

A ADHP aproveita a oportunidade para salientar a importância dos hotéis contarem com directores devidamente certificados pela sua Associação profissional.