Disney apresenta novo programa de formação

A Disneyland Paris lança um novo programa de formação no seu site B2B disneystars.com, melhor adaptado aos agentes de viagens de modo a facilitar o conhecimento dos serviços e produtos do destino.

O lançamento do novo programa de formação surge na sequência de um estudo realizado junto dos agentes de viagens europeus, e pretende que estes possam assim satisfazer da melhor maneira os seus clientes.

Em menos de cinco minutos os agentes recebem uma formação sobre assuntos específicos da Disney, através de curtos módulos de vídeo, no final dos quais avaliam os seus conhecimentos através de um questionário que lhes dá também a oportunidade de tentar ganhar um tablet.

O novo programa de e-learning é moderno e interactivo, utilizando a técnica de Motion Design. O programa terá novos módulos até Abril de 2017, em vídeo, nomeadamente sobre os Hotéis Disney, a Restauração e as suas opções, o Parque Disneyland e o Parque Walt Disney Studios, entre outros.

O primeiro módulo, Hotéis Disney, foi lançado em Junho para os mercados francês, inglês e espanhol, encontrando-se já disponível para os mercados holandês, belga, italiano, alemão, suíço, irlandês e português, desde o dia 5 de Julho. Seguir-se-ão os módulos referentes à restauração e aos dois parques Disney, até ao final de 2016.