Disney apresenta-se em Portugal e Espanha com novo conceito

Entre 21 e 30 de Janeiro a Disney, juntamente com os parceiros Solférias e LePlan, está a percorrer Portugal com a Disney Destinations Experience, um novo programa de formação para agentes de viagens que dá a conhecer todos os detalhes do Universo Disney.

Em Lisboa, no passado dia 21 de Janeiro, a Disney Destinations Experience, a decorrer no Epic Sana Lisboa, marcou o arranque da volta em Portugal com casa cheia. A formação contou com a presença de 200 agentes de viagens, convidados a meias pelos operadores turísticos Solférias e LePlan. Ao todo serão mais de 3.500 os agentes de viagens em Espanha e Portugal que participarão no programa.

Ao contrário de anos passados, em que estas formações se focavam maioritariamente na Disneyland Paris, o novo programa de formação destaca três destinos Disney, em concreto a Disneyland Paris, Walt Disney World e Disney Cruise Line. Dá a conhecer novidades, as novas temporadas, as diferentes campanhas promocionais e os principais valores dos três destinos, a passo que é abordada a história da empresa com base num cenário de 360°.

Segundo Tiago Santos, director de Vendas e Promoção para a Península Ibérica da The Walt Disney Compay, o objectivo é que os agentes de viagens “se sintam no quarto do Andy”, de Toy Story. É num ambiente imersivo, com recurso a jogos intercalados com a apresentação, e à mais recente tecnologia, que se pretende dar a conhecer a magia do Universo Disney.

A Disney Destinations Experience arrancou a 13 de Novembro em Madrid e prolonga-se até meados de Março, por 15 cidades espanholas e quatro portugueses. Depois de Lisboa segue-se Coimbra a 23 de Janeiro, Porto a 28 e Braga a 30. Ao todo esperam-se 3.500 agendes de viagens, 600 dos quais portugueses. O programa de formação decorre em parceria com a Viajes el Corte Inglés, LePlan e Touring Club em Espanha, e Solférias em Portugal, assim como com as companhias aéreas Iberia eVueling como parceiros preferenciais.