Dolce by Wyndham CampoReal reabre apartamentos e villas

O empreendimento, localizado a poucos minutos de Torres Vedras, coloca à disposição dos hóspedes 29 apartamentos e villas que vão funcionar em regime de self catering e com toda a segurança, de acordo com as regras inerentes ao selo “Clean & Safe”.

Dolce By Wyndham CampoReal acaba de reabrir 29 dos seus apartamentos e villas, com tipologias do T1 ao T4, sendo que as moradias T3 e T4 dispõem de jardim e piscina privativos. As medidas de higiene e segurança exigidas foram reforçadas, para além de outras medidas extra implementadas pelo empreendimento turístico, tais como o intervalo de 24 horas entre estadias para que se proceda a higienizações profundas e completas. Todas as acomodações são privadas e totalmente independentes, o que permite manter o distanciamento social recomendado.

Nesta reabertura, os apartamentos e villas funcionarão em regime de self catering, embora o Restaurante Garden Terrace, com vista para o Campo de Golfe, esteja em funcionamento das 12h30 às 19h00, excepto às segundas e quartas-feiras.

Para além de todo o conforto e privacidade dos apartamentos e villas, também o campo de Golfe reabre já este mês de Junho. Para celebrar a reabertura, todos os hóspedes poderão usufruir de uma volta de golfe de forma gratuita, durante todos os dias da sua estadia.