Dolce CampoReal cada vez mais amigo do ambiente

O Hotel Dolce CampoReal, situado em Torres Vedras, acaba de receber, pelo segundo ano consecutivo, o galardão Green Key, na sequência de várias medidas que tem vindo a implementar para reduzir a sua pegada ecológica.

Localizado em plena área protegida das Serras do Socorro e Archeira, a unidade hoteleira anuncia fim das garrafas de plástico em várias áreas do resort. Nos outlets, nourishment hub, quartos e salas de reuniões será implementado um sistema de garrafas de vidro reutilizáveis, e nas restantes áreas do hotel será disponibilizado um sistema de filtros de água que poderá ser usado livremente por todos os hóspedes. Aos golfistas, será entregue uma garrafa de alumínio que pode ser levada para o campo e reutilizada durante toda a estadia, fazendo uso dos filtros de água.O mesmo procedimento se aplica aos colaboradores que também receberão uma garrafa de alumínio personalizada.

Esta é apenas uma das muitas medidas adoptadas pelo hotel, às quais se juntam outras como a utilização de iluminação LED e sensores de movimento, o aproveitamento de água das chuvas para rega do campo de golfe e áreas ajardinadas ou a aplicação de redutores de caudal nos quartos.