Dolce CampoReal recebe jantares a quatro mãos

Nos sábados 8, 15 e 22 de Setembro o Grande Escolha, restaurante de fine dining do hotel Dolce CampoReal, acolhe jantares a quatro mãos, numa iniciativa que se enquadra nas comemorações do evento Cidade Europeia do Vinho – Torres Vedras e Alenquer.

No Grande Escolha, recentemente eleito como Melhor Restaurante de Resort Europeu no World Luxury Travel Awards, o chef Rui Fernandes abre as portas da sua cozinha para receber três chefs que têm em comum as raízes na região Oeste, para elaborarem menus inspirados nos produtos regionais e nos vinhos de Torres Vedras e Alenquer.

No passado dia 8, a parceria começo com o chef Celso Duarte Padeiro, elemento da Equipa Olímpica Nacional de Cozinha desde 2009 e Membro da Direcção da Associação de Cozinheiro Profissionais de Portugal. Para esta acção, o chef apresentou como um dos pratos principais aba de leitão crocante com puré de batata-doce, espargos verdes, cogumelos e laranja.

Segue-se o chef António Amorim, dia 15, proprietário da “Fábrica de Pastel de Feijão”, em Lisboa, e dia 22 é a vez da cozinha ser partilhada com o chef Carlos Gonçalves, chef executivo do Corinthia Lisboa, membro sénio da Equipa Olímpica Nacional de Cozinha desde 2003 e vencedor do WACS Global Challange Lisboa, em 2009.

Os jantares estão disponíveis a hóspedes e não hóspedes, mediante reserva, pelo valor de 45€ por pessoa. O Dolce CampoReal, que aposta na sua ligação com a cultura vínica, disponibiliza também o pacote Wine Lover até ao final do ano. O pacote visa alojamento com pequeno-almoço incluído, prova de vinhos de boas-vindas na adega do hotel ou no Wellington Bar e um jantar vínico.