Dolce CampoReal é um dos melhores golf resorts em Portugal

O Dolce CampoReal foi classificado, pela revista Global Brand, como “Melhor Golfe Resort” de Portugal nos Brand Awards, distinção atribuída também pelo site LeadingCourses.com. Já este ano a revista Golf World considerou o resort “Um dos 100 melhores destinos de golfe da Europa”.

Em 2015 o Dolce CampoReal arrecadou o prémio de “Melhor Golfe Resort” de Portugal nos Global Brand Awards, promovidos pela britânica Global Brands Magazine, reconhecimento que coloca o resort de 5 estrelas, localizado em Torres Vedras, entre os melhores a nível internacional.

Já em 2016, o Dolce CampoReal Lisboa destacou-se como um dos “Melhores Clubes de Golfe” em Portugal, na categoria hospitalidade, numa votação feita pelos utilizadores do site LeadingCourses.com, que colocam ainda o resort no top 3 dos melhores da região centro. O resort está ainda nomeado para os World Golf Awards, na categoria Melhor Golfe Hotel em Portugal, votação que termina a 2 de Outubro.

Nuno Sepúlveda, director de golfe do Dolce CampoReal, afirma que “estas distinções têm uma importância especial, uma vez que reforçam o nosso posicionamento no plano internacional”. O Dolce CampoReal oferece aos hóspedes uma experiência de golfe com diversas outras opções, como spa, ténis e equitação. O seu campo de 18 buracos foi desenhado pelo arquitecto Donald Steel, enquadrando-se na paisagem da Região Centro.