Dolphins Driven pretende atrair 30 mil turistas ao Algarve

A empresa portuguesa Dolphins Driven reforçou a sua frota marítima com o intuito de atrair cinco vezes mais turistas à costa algarvia, nos meses de Verão.

O novo catamarã Ocean Spirit é resultado de um investimento de 1,2 milhões de euros, comparticipado em 600 mil euros por fundos comunitários ao abrigo do Sistema de Incentivos à Inovação. Foi construído nos últimos 18 meses nos estaleiros da Nautiber, em Vila Real de Santo António.

Mário Blanco, um dos três sócios da Dolphins Driven, afirma que “a aposta no sol e mar deve passar pela integração de outras ofertas complementares que enriqueçam a proposta de valor”, apostando assim no turismo de natureza.

A empresa, que transportou cerca de 8 mil pessoas no ano de 2014, pretende facturar mais de 1,5 milhões de euros nos próximo dois anos, sendo que tem em vista novos projectos sinergéticos com a actividade actual, aproveitando o previsto crescimento da procura de produtos de qualidade no turismo náutico.

A Dolphins Driven oferece viagens para observação de golfinhos, bem como actividades marítimas no Algarve. Está sediada na Marina de Albufeira e contactável através do 91 311 30 94 e do info@dolphins.pt.

S.S.C.