Dom Carlos Hotéis com programa para dia dos namorados

Os hotéis Dom Carlos, em Lisboa, prepararam um programa especial para o dia dos namorados, unidades que podem servir também como base para uma visita a dois à capital portuguesa.

Com duas unidades no centro de Lisboa, no Grupo Dom Carlos Hotéis desfruta de um atendimento personalizado e de qualidade, com conforto e um ambiente sempre acolhedor.

O programa custa por pessoa, para uma noite, em quarto duplo superior, 39.50 euros. Para noite adicional, o suplemento é de 29.50 euros por pessoa, e é válido de 1 a 29 de Fevereiro. Inclui alojamento em quarto duplo superior com pequeno-almoço buffet até às 11h30 (upgrade para quarto deluxe, mediante disponibilidade), tratamento romântico no quarto, 2 fatias d’ O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo e espumante, roupão e chinelos para uso durante a estadia, late check-out até às 14h00 e internet wi-fi gratuita. Não Inclui taxa turística de 1 euro por pessoa/noite a ser paga localmente. Para utilização da garagem, mediante disponibilidade, há um preço especial de 9 euros, quando habitualmente custa 13 euros por noite.