Dom José Beach Hotel reabre a 6 de Junho

Localizado na praia de Quarteira, o Dom José Beach Hotel prepara-se para reabrir portas no próximo dia 6 de Junho com toda a segurança. A unidade ostenta o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal.

“Com orgulho exibimos o selo “Clean and Safe” atribuído pelo Turismo de Portugal, que comprova que cumprimos todos os requisitos implementados em termos de segurança e higienização do Hotel na luta contra o Covid-19”, sublinha a nota enviada pelo Dom José Beach Hotel, onde os responsáveis do empreendimento garantem que a prioridade desta unidade hoteleira “é a saúde e a segurança dos nossos hóspedes e colaboradores”.

Na informação enviada à nossa redacção, é dada conta dos procedimentos assumidos pela unidade nesta fase de reabertura após o confinamento ditado pela pandemia. Entre eles conta-se a intensificação de todos os procedimentos de limpeza e higiene; a desinfecção permanente de todas as áreas públicas e quartos e a existência de dispensadores de desinfectante de mãos disponíveis em todos os pisos/ Restaurante/ Bar/ Recepção e em locais de fácil acesso em zonas bem visíveis.

Acresce que todos os colaboradores estão devidamente formados sobre os procedimentos relacionados com a Codiv-19 e têm equipamento de protecção individual, sendo que a utilização dos vários serviços disponíveis no hotel tem em conta o distanciamento social requerido e limitação do número de pessoas. Por esse motivo, a utilização do restaurante está sujeita a uma lotação máxima de pessoas, respeitando o distanciamento social e é recomendado que o check-in seja realizado online, apesar de poder ser feito presencialmente, na recepção da unidade, sempre de acordo com as regras de distanciamento social em vigor.