Dom Pedro anuncia novos investimentos

A Dom Pedro Hotels & Golf Collection assinala 50 anos esta quarta-feira, 12 de Fevereiro, e anuncia novos investimentos que reforçarão a presença do grupo em Portugal e no Brasil, em concreto em Vilamoura e Fortaleza.

O grupo anuncia que tem, de momento, em curso projectos para Portugal e para o Brasil, para além da remodelação de todas as unidades existentes em Portugal. Vai reforçar a sua presença em Vilamoura com o Dom Pedro Residences, um complexo de apartamentos de luxo situados na primeira linha de praia.

A Dom Pedro conta, ainda, com um segundo projecto em Vilamoura, que consiste num hotel dedicado aos golfistas situados no Dom Pedro Old Course. Já no Brasil, apresenta o projecto Iracema, em Fortaleza, composto por um hotel e duas unidades de apartamentos turísticos, além de outros projectos turístico-imobiliários de luxo no Eco-Resort Aquiraz Riviera.

Actualmente, com oito hotéis e resorts e seis campos de golfe localizados em locais estratégicos, o grupo Dom Pedro Hotels & Golf Collection assinala os 50 anos desde que abriu a sua primeira unidade hoteleira na Ilha da Madeira, com a The Golden Party. As bodas de ouro vão ser comemoradas no Dom Pedro Lisboa, com o lifestyle característico do grupo.

Ao longo de 50 anos, o grupo consolidou o seu ‘core business’ na hotelaria, evoluindo também noutros sectores do turismo como golfe e imobiliário turístico. Na sua actividade de golfe, possui um campo de 18 buracos no Eco-Resort Aquiraz Riviera, no Ceará, e cinco campos em Vilamoura, que em conjunto com a recém-inaugurada Academia de Golfe, em Vilamoura, compõem um dos portefólios mais completos da Europa, com mais de 200 mil voltas de golfe jogadas por ano.