Dom Pedro Laguna é o “Melhor Hotel de Golfe do Brasil”

O Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf, localizado em Aquiraz (Ceará), é o “Melhor Hotel de Golfe do Brasil” pelos World Golf Awards 2018.

Este é o terceiro prémio que o resort conquista este ano, já que venceu duas categorias dos World Travel Awards – “Melhor Resort de Praia da América do Sul” e “Melhor Resort do Brasil”.

O Dom Pedro Laguna está integrado no eco-resort de luxo, que conta com o primeiro e único campo de golfe do Nordeste: o Aquiraz Riviera Golfe Course. O Resort Aquiraz Riviera é o maior empreendimento turístico do Brasil numa área total de 300 hectares, com 58 hectares de área de Protecção Ambiental e 1.800 metros de frente para o mar.
O Aquiraz Riviera Golf Course é um campo de golfe numa área de 80 hectares, com18 buracos par 72. O projecto, realizado pelo conceituado arquitecto Donald Stell, privilegia a natureza mantendo a vegetação natural, reduzindo, ao mínimo, a movimentação de terras e aproveitando ao máximo a ondulação do terreno para criar o tipo de percurso para golfe estratégico.