DoubleTree by Hilton Lisbon com novo director de F&B

Rui Januário é, desde o início deste mês, o novo director de food & beverage do DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park.

Com duas décadas de experiência na hotelaria, em Portugal e no estrangeiro, o profissional esteve muito ligado à hotelaria de luxo, tendo trabalhado para as cadeias internacionais Starwood Luxury Collection Hotel no Dubai e Marriott no Qatar. Antes de transitar para o DoubleTree by Hilton Lisbon estava no Grupo Sushic onde foi director de F&B das três unidades da marca.

Rui Januário passa agora a integrar a equipa do DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park com o objectivo de reforçar o departamento de food & beverage, tendo como principais funções, de acordo com o informações do hotel, “o cumprimento dos padrões de qualidade e excelência da marca definidos para este departamento, a gestão e formação da equipa, a implementação do plano estratégico e a coordenação da área de eventos e conferências do hotel”.

Rui Januário será, ainda, responsável pela elaboração das cartas do espaços Saldanha Mar, Bonsai e Fontana Bar & Lounge, juntamente com a chef executiva, Paula Carção.