Douro Cister abre no próximo fim-de-semana

O Douro Cister Hotel Resort Rural & Spa está a aceitar reservas para o fim-de-semana de 15 e 16 de Agosto, embora ainda não haja data prevista para a inauguração oficial. A nova unidade conta com 31 quartos duplos, um single e cinco eco-bungalows T1.

Num investimento de cerca 3,5 milhões de euros, 40% dos quais de investimento privado e os restantes advindos de uma candidatura ao QREN, o Douro Cister Hotel Resort Rural & Spa vai mostrar-se ao público como unidade de Turismo Rural de 4 estrelas.

A unidade pode ser vista na margem direita do rio Varosa, um afluente do rio Douro, em Tarouca, a ocupar a Quinta Ruínas da Abadia Velha, uma propriedade de 20 hectares nas “Terras de Cister”.

Em termos de infra-estrutura, o hotel possui um Spa, ginásio, piscina interior aquecida e piscina biológica exterior, salão de beleza, parque infantil, picadeiro, dois restaurantes, sala de pequeno-almoço, alojamento para animais domésticos dos hóspedes, lavandaria, Internet, sala de jogos, estacionamento privado e serviço de babysitter.