Hotel Parque Serra da Lousã abre oficialmente as suas portas

O Hotel Parque Serra da Lousã, unidade hoteleira de quatro estrelas em Miranda do Corvo, é oficialmente inaugurado sábado, dia 7 de Novembro.

A unidade, que já se encontra em funcionamento desde o início de Outubro, está integrada no Parque Biológico da Serra da Lousã. Dispõe de 40 quartos, 29 twins, 8 duplos e 3 suites, parte dos quais adaptados a hóspedes com mobilidade reduzida, contando também com quartos comunicantes para famílias.

A empresa responsável pela decoração, mobiliário e equipamento do hotel foi a Catarino Hotel.Interior, que apostou no tema dos deuses da mitologia greco-romana. Cada quarto é inspirado num deus ou numa deusa, “Baco” é o bar do hotel e “Dionísio” o seu restaurante.

O Hotel Parque Serra da Lousã dispõe ainda de sala de reuniões, sala de leitura, piscina interior, SPA, ginásio e campo de ténis.

Tal como o Parque Biológico da Serra da Lousã o hotel é um empreendimento da ADFP – Assitência, Desenvolvimento e Formação Profissional, que tem vindo a desenvolver um trabalho de integração social e desenvolvimento regional .