easyJet com mais de 5 milhões de passageiros em Portugal

A easyJet ultrapassou os 5 milhões de passageiros transportados em Portugal, no que representa um aumento de 18,6% em relação ao período homólogo do ano passado. Assim, a companhia aérea ultrapassa os objectivos que tinha para este ano fiscal, que termina a 30 de Setembro de 2016.

A notícia surge após, na semana passada, a easyJet ter ultrapassado o objectivo definido para o aeroporto de Lisboa, com mais de 2 milhões de passageiros transportados de e para a capital portuguesa.

O superar da barreira dos 5 milhões foi recorde para a companhia aérea em Portugal. Segundo José Lopes, director comercial da easyJet Portugal, “a easyJet tem mostrado a sua mais-valia a todos os passageiros, o que fica também demonstrado nos passageiros de negócio que representam 20% do total”.

Em Portugal desde 1998, a easyJet tem vindo a reforçar a aposta no país contando com duas bases operacionais, em Lisboa e no Porto, operações a partir dos cinco maiores aeroportos nacionais e seis aviões em permanência. A companhia aérea opera 50 rotas para Portugal, com voos diários e preços atractivos.